segunda-feira, 4 de maio de 2009

Já estava quase amanhecendo e eu queria dormir.

Voltei de Abraão com todo o grupo de lancha para Palmas, onde estávamos acampando.
Eu fui direto pra barraca dormir, enquanto minha colega de barraca, Myra Hindley, foi encontrar a Mary (Juanna). Voltando pra barraca ela me acorda falando:

- Angel, vamos conversar?
- O que?
- Como você chegou aqui?
- Ah puta que pariu, sai daqui.
- Porque?
- Vc me acorda pra falar isso?
- Ué o que que tem?
- Sai daqui com esse bafo, puta que pariu.

Myra saiu da barraca.

Depois acordo com alguém me cutucando, quando me viro ela Myra de novo, dessa vez chorando baixinho.

-Pq você está chorando?
- Não quero falar.
-Então porque me acordou?
-Não sei.
-Deita que mexo no seu cabelo até você dormir.
- Não quero.

Myra saiu da barraca.

No dia seguinte...
Myra não lembra direito o que aconteceu, tão pouco soube explicar porque a barraca estava cheia de areia, nem porque me acordou só pra mostrar que estava chorando.

DIGA NÃO ÀS DROGAS.

Por Angel Resendez

Um comentário: