domingo, 3 de maio de 2009

MC WISH

Falar inglês é essencial nos dias atuais. Por isso, fiz um curso de inglês que começou quando eu tinha uns 9 ou 10 anos. Eu não sabia nada, nadaaaaaaa mesmo, no máximo "dog". Minha primeira aula, entra a professora e já chega com um: "Good morning people!" Eu pensei: "Que merda é essa de good morning????" E pagava altos micos, por exemplo uma vez em que aprendemos "How old are you?" Eu não entendia que era pra responder minha idade, não entendia mesmo, pois a aula era toda em inglês. Então a professora perguntava para todos alunos "How old are you?". Eu fiquei com vergonha de dizer que não entendi e como todos respondiam um número, inventei qualquer um e disse. A sorte foi eu chutei um número que os outros alunos já haviam falado e como eram próximos a minha idade, não tive problema, mas não era minha idade mesmo.

Mas apesar de estarmos num mundo onde o inglês é fundamental, nem todos puderam fazer um curso. O caso de Jack, O estripador. Estava eu, Verusca, Jack e Lucrécia no msn. Lucrécia é uma menina que adora colocar frases sobre sua vida, letras de música deprê no msn, essas coisas EMO. E lá estava ela com uma de suas frases. Verusca veio imediatamente falar comigo: "Caraca, avisa Lucrécia que ela tá pagando o maior mico com a frases de msn dela, tá errado, está I wish you WHERE here!" Eu ri e fui comentar com Jack: "Ai Jack, Lucrécia tá pagando o maior mico com a frase dela de msn hahaha, avisa ela lá!" Jack sem pestanejar diz: "Burrona né, WISH é peixe!"

Quase me caguei de tanto rir.

Por Myra Hindley

Um comentário:

  1. caaaaaaralhoooo!!!!!
    boaaaa jack!!!
    seu ingles a cada dia melhorando auhhuahuauhahua

    ResponderExcluir